Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

5 Chefes difíceis de matar



Quando você chega numa fase do game que precisa enfrentar o grande "chefão" mas isso se torna tão dificil que no final do jogo você está estressado. Pois é, pensando nisso, listamos os cinco chefes dos games que te deixam frustado ao ter que lutar com eles.

5. Atoq Navarro (Uncharted: Drake's Fortune):




Tudo começa com uma luta que exige que você morra várias vezes para aprender todas as posições de todos os inimigos no mapa. Então, depois de ter repetido os movimentos umas 50 vezes, o "chefão" verdadeiro entra em cena e não é nada mais do que uma seqüência de eventos que acontecem muito rapidamente. Ou seja, você termina frustado e com raiva do jogo.

4. Silver Sonic (Sonic the Hedgehog 2):




Esta luta me fez perder o sono como uma criança. Como derrotar Silver Sonic em Sonic 2? Além de dificuldade quando você está quase perdo de matá-lo suas foças diminuem tão rapidamente que você só de dá conta quando morre. Odeio você Silver Sonic, com todas as minhas forças.



3. Shao Kahn (Mortal Kombat):


Ele tem cerca de três ataques que usa constantemente. E isso é ainda pior pelo fato de que você realmente não pode evitá-los e cada um retira cerca de um quarto da sua barra de "vida".

2. William Birkin (Resident Evil 2 - Leon A):


Um dos chefões mais frustrantes de lutar de todos os tempos. A luta final de Resident Evil 2 marca uma das poucas vezes na história que acabei e joguei meu controle numa parede. E ainda tem aquele contador regressivo de cinco minutos que não ajuda a situação.


1. General Ramm (Gears of War):



Ramm é o grande chefão do primeiro o Gears of War e ele é um pé no saco, para início de conversa. Ele é totalmentei ndestrutível, e você precisa lutar com ele em um ambiente super pequeno o que dificulta ainda mais. Acaba que uma hora se passa e é você quem está passando mal no lugar do personagem.

FONTE: 
http://www.jogocerebral.com/2012/02/os-5-chefes-dos-games-que-voce-quer.html

SEGUE O BLOG? >.<

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...