Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

domingo, 26 de junho de 2011

As 5 Mortes Mais Bizarras do Rock

5- o elefante assassino

Em 1982, a banda "Lighting Bolt" inovou ao fazer um show no Zoológico de São Petersburgo, Rússia. Tudo corria bem quando o baixista J. M. Lord começou um de seus famosos solos improvisados de 15 minutos. Infelizmente, a freqüência do baixo e as notas tocadas acabaram coincidindo com o canto de acasalamento dos elefantes brancos africanos. Markus, o maior elefante do Zôo, ficou excitado de tal maneira que destruiu o alambrado e invadiu o palco, tentando procriar com o baixista, que morreu na hora. Os seguranças conseguiram dominar o animal e o show continuou, mesmo com o cadáver do baixista no palco.

4- o raio da morte de "Pesla"

A banda de Punk Rock sueca "Pesla" decidiu levar a uma de suas apresentações um daqueles globos que geram eletricidade e soltam raios azuis. Tudo corria como planejado durante a apresentação, até a formação de uma tempestade nos arredores de Boras. A esfera de energia começou a agir como um pára-raios e, durante o show, mais de 50 relâmpagos atingiram o palco. Alucinados com os efeitos naturais, a banda continuou tocando, para delírio dos fãs que lotaram o estádio de futebol da pequena cidade de Boras. Infelizmente, no final do concerto, Rick Zetterlund ergueu sua guitarra para saudar o público e a base metálica dela acabou atraindo o 51º relâmpago que atingiu em cheio o guitarrista absorvendo toda a água de seu corpo e deixando-o do tamanho de um bebê carbonizado.
SE ARRISCA A CONTINUAR LENDO?

3. baterista atingido por um cometa

Em Varginha, Minas Gerais, a banda Punk "Sujos e Escrotos" fazia uma apresentação durante o festival Punk Brazil 1992. Poucas pessoas compareceram ao concerto, dando preferência para o fenômeno astronômico que poderia ser visto de todo o Brasil: um cometa passaria pelos céus deixando um belo rastro. Mas as poucas pessoas que apostaram nos "Sujos e Escrotos" foram, ironicamente, as que viram o cometa mais de perto. Afinal, logo no início do concerto, todos foram surpreendidos por um forte som de explosão e um rastro de luz que atravessou o palco atingindo a cabeça do Baterista José "Joe" Raimundo, que explodiu na hora ao ser atingida em cheio pelo cometa. Os fãs presentes juram, até hoje, que o corpo sem cabeça do baterista tocou até o final do concerto quando, já sem vida, caiu desfalecido no palco, honrando assim o Punk Rock.

2. a chuva de canivetes de Amsterdã

A banda de Trash Metal "LSD" era famosa na Europa por distribuir, aos que compareciam aos shows, drogas alucinógenas. Segundo o "imortal" vocalista Drih Nomaar, apenas sob efeito de alucinógenos as pessoas conseguiriam entender as pesadas porém melódicas notas da banda. No show que reuniu quase 15 mil pessoas em Amsterdã, Nomaar começou a cantar o refrão de uma de suas mais famosas músicas que traduzido seria algo como :"bando de filhosdaputa, joguem seus canivetes!". A platéia, drogada, obedeceu o vocalista e canivetes choveram no palco matando todos os integrantes da banda, inclusive o "imortal" Drih Nomaar, que alguns fãs juram estar vivo até hoje, apesar de ter sido enterrado com mais de setenta canivetes pelo corpo que não puderam ser removidos por questões médicas.

1. a guerra interestelar de Stonehenge

Em um festival inglês de 1981 que reuniu bandas inesquecíveis como Metallica, Iron Maiden, Judas Priest e Infernus Globalus, aconteceu a morte mais bizarra da história do Rock. Durante o concerto de fechamento do festival, que ocorreu ao lado do famoso monumento de Stonehenge, a banda revelação do ano, Stiral Virus, tocava com suas famosas fantasias inspiradas, segundo o guitarrista Richard Glenn, em alienígenas do sistema de Órion, que teriam construído o monumento. No final da apresentação, os mais de 100 mil espectadores ficaram pasmos quando discos voadores prateados começaram a rodar o palco soltando fortes pulsos de raio gama, explodindo o monumento e todos os rockeiros num raio de 500 metros. Mais de 50 mil morreram, inclusive os integrantes da banda. Os alienígenas que atacaram os músicos eram da constelação de Andrômeda, rivais dos do Sistema de Órion e se confundiram com as fantasias que, segundo um dos etês posteriormente capturados, eram de uma "semelhança inacreditável com os etês reais de Órion". O massacre só acabou quando, os próprios alienígenas de Órion mandaram, emergencialmente, o Espelho de Plutão, a arma mais incrível já construída por um ser inteligente, defender a Terra. O espelho acabou com todas as espaçonaves e a Inteligência Britânica trabalhou para manter o acontecido em segredo, inclusive matando todos os sobreviventes do acontecimento, reconstruindo o Stonehenge e queimando todas as gravações e fotografias do acontecido.

GENTE SEGUE O BLOG AI É SÓ CLICAR EM ''PARTICIPAR DESTE SITE'' *----*

2 comentários:

  1. as 5 mortes mais "Inventadas" do rock

    ResponderExcluir
  2. não acredito q li todas essas merdas aí... até a pessoa q inventou isso deve ter achado 1 monte de babaquice sem tamanho e ter uns 8 anos de idade!
    TATY

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...