Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Top 10 Civilizações Horripilantes







Tem havido muitas civilizações na história do mundo, da China ao Zimbábue, Da Grã-Bretanha para a Columbia.Aqui está uma lista das civilizações mais aterrorizantes.Devido às inúmeras civilizações no curso da história humana, se você acha que nem uma delas está vinculada a algumas que você acha que deveriam estar aqui – diga-nos porque nos comentários, desde que faça isso com respeito ao editor da mesma pois cada qual tem a sua opinião, e é preciso respeitar suas divergências.

10


Império celta



Os Celtas tinham grande reputação como caçadores de cabeça, e eram famosos por colocar as cabeças das vítima sobre os suas carruagens, e na frente de suas casas.Os Celtas lutavam completamente nus (para surpresa de seus inimigos), e eram famosos por sua espada de ferro longa: cortavam as cabeças dos inimigos mortos em batalha e as anexavam ao pescoço dos seus cavalos.Eles colecionavam as cabeças de seus inimigos e embalsamavam as em óleo de cedro, e as guardavam com cuidado em um baú, e exibiam com orgulho a estranhos, dizendo que para estes que a cabeça era de seus antepassados .

9


Civilização Maori



Os maoris foram os primeiros colonizadores da Nova Zelândia – e chegam muitos séculos antes dos europeus.Sua cultura remonta ao início da era moderna.Eles praticavam o canibalismo durante a guerra.Em outubro de 1809, um navio europeu de presidiários foi atacado por um grande grupo de guerreiros Maori, em vingança pelos maus tratos ao filho de um chefe.Os Maoris mataram a maioria dos 66 passageiros a bordo, e levaram as vítimas mortas e vivas para a praia para serem comidas.poucos sobreviventes de sorte foram capazes de encontraram um esconderijo dentro do mastro do barco, eles ficaram horrorizados quando viram os Maori devorarem seus companheiros durante a noite e na manhã seguinte.


8


Império Mongol



Os mongóis eram considerados bárbaros e selvagens,dominaram a Europa e Ásia e foram os mais famosos bárbaros a andar em cavalo, liderados por um dos maiores comandantes militares da história, Genghis Khan,eram altamente disciplinados e mestres com o uso do arco e flecha a cavalo.Os mongóis usaram um arco composto que poderia rasgar armadura, e foram também muito bons com lanças e cimitarras.Eles eram os mestres da guerra psicológica e intimidação, e construíram o segundo maior império do mundo, menor apenas que o Império Britânico .Tudo começou quando Temujin (que mais tarde ficou conhecido como Genghis Khan), prometeu em sua juventude, ter o mundo a seus pés.Ele quase o fez.Então ele voltou suas atenções para a China, e o resto é história.Do Vietnã para a Hungria, o Império Mongol é o maior império contínuo da história da humanidade.

7


Tribos Apache



Os apaches usaram armas primitivas feita principalmente de madeira e osso,também foram os maiores lutadores de faca que o mundo já viu, muito bons com o machado tomahawk, o jogando-o.Aterrorizaram o sudoeste dos Estados Unidos, e até mesmo os militares tinham dificuldade de combatê-los.E ensinavam seus descendentes como lutar em combate corpo a corpo.Geralmente escalpelavam suas vítimas.


6


Império Viking




Eles aterrorizaram a Europa com seus ataques e pilhagens,eram ferozes na batalha e usavam armas que se adequavam a sua estatura.Mesmo que a religião deles fosse sobre a guerra, acreditavam que, quando morressem em uma batalha , mais uma vez entrariam em uma batalha sem fim.eram tudo o que você deseja em um soldado e provaram isso no campo de batalha, destruindo tudo em seu caminho.

5

Coréia do Norte




Qualquer alimento roubado na nação atingida pela fome, ou a tentativa de atravessar as fronteiras, era sujeita à execução pública.Kim continua com seu estilo de vida luxuosa e obsessão militar, apesar da economia em ruínas.Na Coreia do Norte, ele e seu pai são divinizados, considerados salvadores de todo o universo onde cerca de250.000 civis se limitam a “campos de reeducação”.Ele travou uma guerra contra a Coreia do Sul que envolveu o assassinato de líderes sul-coreanos .Ele apresenta uma grande ameaça para o mundo em termos de uma guerra nuclear, tendo convencido a União Soviética de lhe atribuir um reator nuclear, em 1984.



4


Império romano



Roma foi possivelmente o maior império.Os criminosos, escravos e outros foram forçados a lutar entre si até a morte nos jogos de gladiadores.Alguns dos homens mais malignos foram os Romanos – Calígula, Nero entre outros.Os cristãos foram pela primeira vez, e terrivelmente, alvo de perseguição como um grupo, pelo imperador Nero em 64 dC.Alguns foram dilacerados pelos cães, outros queimados vivos como tochas humanas.No início, eles eram governados por reis divinos, então se tornaram uma república (talvez o seu maior período ), antes de finalmente tornarem -se um império.Como um grupo de agricultores, que começaram rechaçar os lobos para proteger seu gado que se tornou o maior império em toda a história e material de lendas.Juntamente com um excelente sistema administrativo e militar, o Império Romano, ou melhor, a Roma antiga, tem também uma das mais longa durações.Contando desde a sua fundação à queda do Império Bizantino, da Roma antiga durou um tempo colossal de 2.214 anos!


3


Império Asteca



Os astecas começaram a teocracia elaborada em 1300, e trouxe sacrifícios humanos a uma era dourada.Cerca de 20.000 pessoas foram mortas por ano para apaziguar os deuses – especialmente o deus do sol, que precisava de “alimento” diário de sangue.Corações de vítimas sacrifício foram cortadas, e alguns corpos foram comidos cerimoniosamente.Outras vítimas morreram afogadas, decapitadas, queimadas ou por quedas de alturas.Em um ritual para ao deus da chuva, as crianças gritando foram mortas em vários locais, para que as lágrimas pudessem induzir a chuva.Em um ritual para a deusa do milho, uma virgem dançou durante 24 horas, em seguida, foi morta e esfolada, a pele dela era usada por um padre na dança .Um relato diz que 80.000 prisioneiros foram massacrados para agradar os deuses.Diz-se que, por vezes, a vítima seriam canibalizadas.

2


União Soviética







O comunismo é responsável por milhões de mortes – mais até do que a Alemanha nazista na apenas a União Soviética.Comunistas, como Josef Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Ceausescu Nicolae e outros já mataram milhões de pessoas.Mas a União Soviética se destaca como o pior.Stalin, sozinho, matou 60 pessoas.A União Soviética foi provavelmente um dos maiores inimigos dos EUA.Vivendo sob o comando de Stalin muitas pessoas viviam em um estado de medo constante – esta, por si só, faz com que a União Soviética seja pior do que a Alemanha nazista, no qual a maioria dos alemães sentiram um certo nível de segurança, desde que suportado o conceito nazista.


1


Alemanha nazista





Apesar de ter sido uma civilização muito breve, a Alemanha nazista era uma superpotência, e afetou grandemente o mundo.Pelo menos 4.000.000 pessoas foram mortas no Holocausto (com algumas especulações que ficou perto de 11 milhões), a Alemanha nazista começou a pior guerra da história humana – a Segunda Guerra Mundial.A suástica nazista é provavelmente o símbolo mais odiado do mundo.Alemanha nazista tinha propriedade sobre 268.829 milhas quadradas de terra.Hitler foi uma das pessoas mais influentes do mundo – e seu império foi, de longe, um dos mais aterrorizantes.

Fonte : Caixa De Pandora

29 comentários:

  1. Interessante, porém com muitos erros de português. Dessa maneira a leitura fica muito cansativa e estressante.

    ResponderExcluir
  2. Tradutor do google é Phoda!

    ResponderExcluir
  3. Não concordo em a URSS ser a n° 1 mas tudo bem, bem legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou falar da europa durante a escravidao de indius e africanos.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o primeiro lugar teria que ficar com os alemães, os soviéticos só venceram porque o mundo todo fez um ataque massivo contra a Alemanha.

    Quem conhece um pouco da historia, mais precisamente a parte de stalingrado vai saber que o maior inimigo dos alemães foram os soviéticos, e sim o frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frio só afetava os alemães e não os soviéticos? Se sim, parabéns aos soviéticos por lutarem tão bem no frio!

      Excluir
  6. Para começar esqueceu de colocar dois paises que entre todos esses são os maiores causadores de morte e destruição Roma e EUA , e para complentar os praticantes de escalpo na realidade eram os soldados americanos os apaches só começaram praticar tal ato como retaliação ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário o do Frederico Feroli, os fantoches do capitalismo esqueceram de aprender história e retiram informações estratégicamente manipuladas.

      Excluir
    2. Concordo plenamente contigo, os EUM dizimaram praticamente todas as nações indígenas da América do Norte e parte da Central, quiser saber mais sobre o assunto é só dar uma olhada em Enterrem Meu Coração na Curva do Rio (Dee Brown), sem contar ao auxílio a golpes militares por toda a América Central, a famosa GUERRA AO TERROR E O EIXO DO MAL (que de nada tem havem com interesse no petróleo da região e a indústria formada para reconstruir os países após estas guerras). Estamos vivendo a era de uma das piores civilizações da história e ninguem se toca disso.

      Excluir
    3. Corrigindo acima EUA e não EUM. Grato.

      Excluir
  7. Se você não sabe, o regime comunista soviético assassinou mais de 20 milhões de pessoas. 3 vezes o que os nazistas fizeram. Mas claro, tudo por uma boa intenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem como a ótima intenção dos regimes capitalistas q segregam a população e manipulam as informações. O comunismo caiu na mão dos líderes errados, ja os frutos do capitalismo são exatamente os esperados, poucos com muito e muitos com pouco! Um pouco de história e pensamento crítico não fazem mal a ninguém.

      Excluir
  8. Ótimo comentário o do Frederico Feroli, os fantoches do capitalismo esqueceram de aprender história e retiram informações estratégicamente manipuladas.

    ResponderExcluir
  9. http://item.taobao.com/item.htm?id=16373536893&

    ResponderExcluir
  10. Bizarros mesmo eram todas as civilizações européias coloniais, que invadiram o continente americano, mataram seus habitantes indígenas e roubaram toda a riqueza do território.

    ResponderExcluir
  11. pessimo artigo, muito parcial e vago

    ResponderExcluir
  12. "O comunismo é responsável por milhões de mortes" não culpe o comunismo, ele não é culpado de nada, Karl Marx agradece. O culpado como sempre é o Ser Humano fraco que com sua estupida ambição acha que sempre deve demonstrar superioridade perante os outros, e como mostra a historia, minorias fodem com qualquer sistema, assim como aconteceu em todos os países que se dizem "comunistas", as monarquias, senhores feudais, etc... e o mesmo com certeza vai acontecer com o capitalismo um dia. Agora se você acha que um sistema como o comunismo é culpado por mortes em relação a pobreza/guerras/assassinatos/... então me desculpe mas o capitalismo (Que diferente do comunismo foi criado pensando em poder) que vivemos é responsável por fazer chacina todos os dias pelo o mundo e são justamente a pobreza, as guerras, as mortes, e claro a ambição humana que ainda mantem o capitalismo, só não enxerga porque são tapados e/ou manipulados pela mídia, ou ainda, preferem pensar que com o capitalismo "você também pode ser poderoso e dai pra frente foda-se os outros" (A fraqueza humana é foda né?), o problema é que a maioria vai continuar pobre e eles servirão como combustível para manter um sistema, sistema esse que os ricos ainda continuam ficando mais ricos, e os pobres.... a os pobres...

    ResponderExcluir
  13. Post muito ruim... 1º já pelo nome, "Civilizações horripilantes". 2º Péssima linguaguem, a despeito do português errado. 3º Informações históricas imprecisas. 4º Cada Sociedade é resultado do que vive no momento, não podemos analisá-las com este olhar contemporâneo, parcial, tendencioso, devemos necessariamente observar a cultura à época para tentar entender melhor o que se passava. Vou me ater a apenas alguns exemplos: a) A cultura maori é milenar e não "Sua cultura remonta ao início da era moderna"; b)A tribo apache só estava tentando defender seu território, e não que ela "Aterrorizaram o sudoeste dos Estados Unidos, e até mesmo os militares tinham dificuldade de combater-los"; c) Não seria o comunismo unicamente o "responsável por milhões de mortes", por exemplo, o capitalismo, pela sua lógica excludente e individualista, vide Eric Hobsbawn no livro "A era dos extremos" que escreve que em 1993, em Nova Iorque, havia um incontável número de sem tetos e pobres, isso sem contar que nas Américas, durante o período de colonização, estima-se que foram dizimados por volta de 25 milhões de indígenas.

    Enfim, podemos discutir sobre a História, mas que seja feita de modo correto. De qualquer forma, queria ratificar meu descontentamento com este post e seu autor, que não teve ao menos o trabalho de verificar e corrigir as informações certamente copiadas de outro site. Rafael Rodrigues.

    ResponderExcluir
  14. Ainda tem um comunista aqui aff. Pega o bonde da história meu filho. Capitalismo é o que há. Vc deve estudar ciências sociais ou algum outro curso inútil

    ResponderExcluir
  15. Onde estao os fdp eua? esses porcos que com medo da alemanha se tornar uma superpotencia sabotaram os nazistas? e fizeram e fazem coisas bem piores que os nazistas?

    ResponderExcluir
  16. Algum de vcs pseudo-intelectuais, já ouviram falar do império persa? ou assírio?não?Eu já sabia...Morre diabo!

    ResponderExcluir
  17. e os jesuítas que devastaram tudo por aqui?
    Sem falar nos erros de protuguês. se vai fazer faça bem feito

    ResponderExcluir
  18. O texto é realmente muito bom e possui informações importantes. Eu até entendo que a "geração Y" não é muito interessada em leitura e cultura, mas não seria o caso de estudar apenas um pouquinho de português? Ler que os Maoris "praticavão" o canibalismo tira totalmente a credibilidade do texto.

    ResponderExcluir
  19. Daqui a pouco, voçe vai fazer um texto sobre a Veja, de como ela é "neutra", que não é nem um pouco tendencioso.
    Texto mais tendencioso q ja vi.
    Vai estudar mais historia, e se informar mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  20. vale apena se informar um pouco mais da historia , cade os EUA? A 1 E 2 guerra são crises do sistema capitalista , não mato ninguém quase..

    ResponderExcluir
  21. Faltou os EUA e as nações europeias na época do Imperialismo. Mas muito bom o post

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...