Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

sábado, 24 de março de 2012

O Mistério Da Fotografia Amaldiçoada



Há cerca de dois anos, uma fotografia foi encontrada na memória da máquina digital de um rapaz de 18 anos, encontrado morto perto de uma fazenda em Minas Gerais.

Segundo a história, quando o corpo foi encontrado o rapaz estava segurando a máquina fotográfica, com os olhos abertos e com uma pequena marca em sua testa.

A causa da morte até hoje é um mistério. A aparência e detalhes do corpo não chamaram tanto a atenção quanto um bilhete amassado encontrado em seu bolso.

Confira o que dizia o bilhete:

“Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos visitar o passado, o que é uma coisa realmente incrível. Ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para vocês não deve ser difícil de acreditar, mesmo com a tecnologia que possuem. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui. Nunca se deve conversar com pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, contudo eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.”

Agora leia somente a primeira palavra de cada parágrafo!

Fonte: 
http://minilua.com/misterio-fotografia-amaldicoada/

50 comentários:

  1. "Não olhe para trás." Não entendi?
    Algum tipo de subliminar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique no meu nome e tera uma surpresa

      Excluir
    2. Eu li o texto e elhei para traz e o cara da foto apareceu pra mim a minha mae e meu pai estavam dormindo e o cara da foto me masturbou e eu fiquei paralizado e ele foi pro quarto e enfiou erva na bunba do meu pai e e enfiou o dedo no cu da minha mae e me bateu ele gretinou nois tudo ele deixou um oco em nois ai ele veio junto todos os bujoes de gas da visinhansa e pegou um monte de c4 e colocou eram 130 bujoes e 50 c4 e tinham um monte de veiculos no local todos juntinhos ai eu sai correndo e ele coloco o pó do 5 bagu-i e pra ajudar na explosao ele coloco o pó do 5 bagulho ai eu e minha familia vuamos lonje nois quase morremos os visinhos morreram pois todo o bairo explodiu e eram 5890 veiculos e todos explodiram e tudo isso deu um explosivo dos boms ne e o po do 5 bagu-i ajudou ne o po do 5 bagulho espalhou uma fumassa por todo bairo e todo mundo fico doidao ate eu e minha familia e ele colocou todos os tipos de drogas existentes e ai o brazil todo ficou doidao por causa das drogas ate o cara da foto ficou doidao eu comecei a metralhar tudo com uma metralhadora os meus pais dançaram peladoes no meio da rua eu metralhei o cara da foto e ele vouto a ser uma foto

      Excluir
  2. FUUUUUU eu olhei... Wait! What! Não entendi? Era pra acontecer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo eu senti até um friozinho mais não olhei, fiquei com muito medo =0

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bom.. como esperado, nada aconteceu!
      Mas ainda gosto dessas besteiras!

      Excluir
  5. eu acho q esse "Olhar para trás" ker dizer olhar para o "Passado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ele voltou para o passado e morreu então não olhe para trás, e disse no texto (Ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente. ) o olhar ele morreu.Legal gostei disso mas eu acho que ele voltou no tempo pra dizer essa mensagem especifica para algem.

      Excluir
  6. affffff q montagem de foto podre...rachei o bico

    ResponderExcluir
  7. Não entendi bosta nenhuma...aquela é a foto amaldiçoada??? ou é outra?

    ResponderExcluir
  8. Deu Friozinho e não aconteceu nada '-'

    ResponderExcluir
  9. Se ele voltou pro passado e morreu. técnicamente nunca poderia ter chego ao futuro.

    que paradoxo

    ResponderExcluir
  10. a claro, "voltei pro passado e vou ser morto por isso, so pra passar uma mensagem vcs mas no meio desse bilhete resolvi q nao vou contar so deixar uma mensagem misteriosa"
    se eu tivesse q passar uma mensagem pra alguem q fosse mais importante q minha vida eu ia falar, nao deixar uma mensagem estupida dessas!!
    alem do q, viajar pro passado eh fisicamente impossivel

    ResponderExcluir
  11. muito legal, esse olhar para trás, fala de nao olhar para o passado....não da pra acreditar mas so muito fan dessas lendas da Internet.

    ResponderExcluir
  12. No meu entendimento ele quiz dizer que não devemos olhar para o passado ou voltar ao passado porque quem tem esse poder acaba mechendo e se mecher no passado altera o futuro certo? no caso o presente da pessoa que foi ao passado. pela angustia dele alguem voltou ao passado e fez MERDA e ele ta mandando essa mensagem para essa pessoa em especial para não olhar/ir ao passado mas por ele ter citado Vocês "Para vocês não deve ser difícil de acreditar""mas avisar vocês é mais importante que a minha vida"não foi só uma pessoa que participo mas só uma voltou ao passado provavelmente ele ta mandando mensagem pra si mesmo e os companheiros. sobre a mensagem subliminar
    "não olhe para traz agora.ele ta falando na minha opnião para a pessoa que ele mando a mensagem que não olhe para o passado agora,não viajar no tempo agora. ja que essa viagem ja esta proxima porque ele diz "mas eu sou um visitante de um futuro não tão proximo assim. por ele ter dito ''assim'' ele realmente vem de um futuro bem proximo. pela foto em preto e branco deve ser antiga entom na quela epoca estavam mechendo com o DNA humano e animal fundindo-os e isso deve ter se tornado a praga que tanto o angustia e faz a viagem ao passado ser mais importante que a vida dele.pelo meu ler as palavras que ele cita eu tenho certeza que no futuro dele eles tem a opção de viajar ao passado e olhar para o passado como ele teve quer voltar ao passado para mandar a mensagem concerteza eles só se limitão a olhar e para mandar mensagem ele teve que viajar para o passado para deixar a mensagem.

    sobre viagem no tempo ser paradoxal: se ele voltou ao passado para mandar a mensagem isso vai acontecer. porque se eles não vinhesse no tempo isso nunca aconteceria. mas eles viajou então aconteceuentão vós digo se um dia vc precisara voltar ao passado para alguma coisa ser mudada pensa duas vezes porque se vc precisar voltar ao passado isso vai acontecer/aconteceu mesmo que vc não concorde porque se vc mudar o passado vc nunca precisaria voltar ao passado resumindo se vc evitar o tragico futuro voltando ao passado vc evitaria a benção de mudar o tragico futuro entom no maximo que vc pode fazer é simplimente tentar amenizar oque aconteceu mas evitar 100% impossivel porque vc não pode matar a si mesmo no passado porque se não vc nunca voltaria no passado para matar a si mesmo. a não ser que vc viaje para outra dimensão no mesmo passado que vc quiz viajar e não o passado em que vc quer chegar. deixo essa mensagem parar vc senhor angustiado se vc voltar ao passado para mudar o futuro tenta amenizar e eu acho que foi oque vc fez vc disse oque exatamente eu estou dizendo hahaha "não olhe para o passado agora" por essas palavras vc ja tinha certeza que não poderia evitar mas sim amenizar retardando o que vem por vim.
    vou parar de achar que os Humanos poderiam ter rabo de macaco e mostra pros meus amigos que viagem no tempo é loucura um risco de vida mas seria legal mas pra mim impossivel agora mas acredito...se viajasse-mos pertoda velocidade da luz assim parariamos no tempos e as possoas continuassem vivendo suas vidas. mas dariam conta da minha ausencia e me dariam como desaparecido ou morto dependendo do tempo que eu demoraria para parar mas não teria como eu me comunicar com o meu presente... ja que eu n vejo como se comunicar com o passado estando no futuro ou presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho... tu fumou quantos pra pensar nisso tudo? Oo

      Excluir
    2. Eu acho que não era pra o carinha que recebeu a mensagem olhar PRS trás naquela hora mesmo, poderia ser ele mesmo no futuro, e a causa morte por ter retornado ao passado, mas como o ser humano é curioso, olhou e morreu com o trem na testa.

      Excluir
  13. No meu entendimento ele quiz dizer que não devemos olhar para o passado ou voltar ao passado porque quem tem esse poder acaba mechendo e se mecher no passado altera o futuro certo? no caso o presente da pessoa que foi ao passado. pela angustia dele alguem voltou ao passado e fez MERDA e ele ta mandando essa mensagem para essa pessoa em especial para não olhar/ir ao passado mas por ele ter citado Vocês "Para vocês não deve ser difícil de acreditar""mas avisar vocês é mais importante que a minha vida"não foi só uma pessoa que participo mas só uma voltou ao passado provavelmente ele ta mandando mensagem pra si mesmo e os companheiros. sobre a mensagem subliminar
    "não olhe para traz agora.ele ta falando na minha opnião para a pessoa que ele mando a mensagem que não olhe para o passado agora,não viajar no tempo agora. ja que essa viagem ja esta proxima porque ele diz "mas eu sou um visitante de um futuro não tão proximo assim. por ele ter dito ''assim'' ele realmente vem de um futuro bem proximo. pela foto em preto e branco deve ser antiga entom na quela epoca estavam mechendo com o DNA humano e animal fundindo-os e isso deve ter se tornado a praga que tanto o angustia e faz a viagem ao passado ser mais importante que a vida dele.pelo meu ler as palavras que ele cita eu tenho certeza que no futuro dele eles tem a opção de viajar ao passado e olhar para o passado como ele teve quer voltar ao passado para mandar a mensagem concerteza eles só se limitão a olhar e para mandar mensagem ele teve que viajar para o passado para deixar a mensagem.

    sobre viagem no tempo ser paradoxal: se ele voltou ao passado para mandar a mensagem isso vai acontecer. porque se eles não vinhesse no tempo isso nunca aconteceria. mas eles viajou então aconteceuentão vós digo se um dia vc precisara voltar ao passado para alguma coisa ser mudada pensa duas vezes porque se vc precisar voltar ao passado isso vai acontecer/aconteceu mesmo que vc não concorde porque se vc mudar o passado vc nunca precisaria voltar ao passado resumindo se vc evitar o tragico futuro voltando ao passado vc evitaria a benção de mudar o tragico futuro entom no maximo que vc pode fazer é simplimente tentar amenizar oque aconteceu mas evitar 100% impossivel porque vc não pode matar a si mesmo no passado porque se não vc nunca voltaria no passado para matar a si mesmo. a não ser que vc viaje para outra dimensão no mesmo passado que vc quiz viajar e não o passado em que vc quer chegar. deixo essa mensagem parar vc senhor angustiado se vc voltar ao passado para mudar o futuro tenta amenizar e eu acho que foi oque vc fez vc disse oque exatamente eu estou dizendo hahaha "não olhe para o passado agora" por essas palavras vc ja tinha certeza que não poderia evitar mas sim amenizar retardando o que vem por vim.
    vou parar de achar que os Humanos poderiam ter rabo de macaco e mostra pros meus amigos que viagem no tempo é loucura um risco de vida mas seria legal mas pra mim impossivel agora mas acredito...se viajasse-mos pertoda velocidade da luz assim parariamos no tempos e as possoas continuassem vivendo suas vidas. mas dariam conta da minha ausencia e me dariam como desaparecido ou morto dependendo do tempo que eu demoraria para parar mas não teria como eu me comunicar com o meu presente... ja que eu n vejo como se comunicar com o passado estando no futuro ou presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nusss nem li isso rs

      Excluir
    2. "Pelamordedeus".... mexer é com "x".... antes de se meter a "escritor" consulte um bom dicionário!

      Excluir
  14. Esse tal visitante do tempo tinha problemas com ortografia, pois no penúltimo parágrafo seria "Traz", com "Z", do verbo "trazer"...rs. Mas acredito que o erro tenha sido proposital, pra "brincadeirinha das primeiras palavras de cada parágrafo" dar certo, né? rsrs

    ResponderExcluir
  15. aquilo era um homem com cabeça de cachorro??????

    ResponderExcluir
  16. Não olhei pra trás mas olhei pelo reflexo do pc, nada além da luz do sol

    ResponderExcluir
  17. o mundo vai acabar em dez de 2012. deposite seu dinheiro no BANCO NOVO MUNDO eu garanto rentabilidade e ganhos reais

    ResponderExcluir
  18. Gennte, serio mesmo que tem gente acreditando nisso e tentando achar uma explicação para "Não olhe para trás" ? kkkkkkkkkk. eu racho muito disso!

    ResponderExcluir
  19. Não existe nenhuma possibilidade real de viagem no tempo. É uma contradição lógica para quem tem uns poucos neurônios...

    Se você pode voltar no tempo, pode alterar o futuro, logo, pode alterar inclusive sua chance de ter existido. E uma vez feito isso, como poderia ter viajado no tempo?

    ACORDA BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  20. Essa foto é uma capa de cd de uma banda de metal.

    ResponderExcluir
  21. Caraca...kkk..sensação ruim!☻

    ResponderExcluir
  22. caraca me quase que meu coraçao parou quando olhei para traz pois tinha um negocio estranho na minha cama ..... o travesseiro no escuro
    acho que me borrei

    ResponderExcluir
  23. "Para vocês não deve ser difícil de acreditar". O certo seria "Para vocês não deve ser fácil de acreditar". Um erro desses já tira a credibilidade.

    ResponderExcluir
  24. Eu olhei pelo refléxo do monitor. Depois me virei

    ResponderExcluir
  25. Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nada de mensagem subliminar... nada de ser do futuro... só algum desocupado com muita imaginação!!!

    Sempre vale lembrar o parodoxo do avô: um viajante do futuro poderia interferir de alguma forma no passado dele (nosso presente) e impedir que um ancestral dele, viajante, nascesse. Resultado: o viajante do futuro, que alterou o passado, não existiria para voltar ao passado!!!

    Vai tentando que vc. chega perto do M. N. Shyamalan. vai...

    ResponderExcluir
  27. Eu não olhei. Só comecei a cantar a música "Não Olhe pra Trás" do Capital Inicial. O hit da nossa banda kkkkk... é a que a gente mais toca.

    Ps: se não perceberam, essa história é uma metáfora! kkkkk...

    ResponderExcluir
  28. congelei e não olhei pra trás meu pc desligou. hahahahaha que merda,caralho...
    não, o pc não tem nenhum problema. enfim,hoje eu não durmo. haha

    ResponderExcluir
  29. Estava lendo aqui no trabalho, sozinha, olho e levo um puta susto com uma menina atrás de mim,putz! kkk

    ResponderExcluir
  30. nao entendi de primeira mas quando entendi levei um cagaço

    ResponderExcluir
  31. Demorei uma hora pra descobrir a frase kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ué... que diabo de foto é essa?
    AHSUHAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  33. Na verdade o Universo e plano e o que "cria" o tempo e espaço e a luz, certo?
    Ela se espande e cria o tempo e espaço no nada a partir do ponto de vista do observador. Dentro do ovo cosmico esta o tempo e a sua volta o espaço. Se voce chegar ao limite final do Universo voltara ao inicio novamente, por que nao pode simplesmente criar espaço no nada. O nada e o nada. Entao voce fica girando no Universo material a que pertence como a pa de um catavento. Cada final da sua viagem e um novo recomeço.
    EU TIVE CONTATO COM UM SER DO FUTURO na noite de 11/08/1983. E nao era uma mutaçao ou mistura de humano com animal igual a que a foto quer sugerir.No futuro nos nao teremos nossos genes misturados com animais.
    Mas serao criadas novos seres usando um pouco de cada genetica mais a tecnologia informatica e nanotecnologia para programa-los a fim de viajarem no espaço-tempo. Serao os Greys (o ET de Varginha era um deles).
    O viajante do futuro que eu vi era humano ou um robo parecido com humano. Usava uma roupa branca parecida com a de astronauta.
    A roupa era mais parecida com a dos astronautas chineses do que dos americanos mas sem insignias.
    Ele segurava algo transparente que controlava com os polegares, tipo uma tela ou Ipad.
    Era uma imagem projetada do futuro em 3D, porem ele me via.
    Era baixo, tinha traços orientais e tinha o rosto muito avermelhado/rosado ou iluminado por um led vermelho. Isso foi no meu quarto a meia noite luzes apagadas. Sim, que surgiu o cara.
    Um dia antes eu tinha sofrido uma abduçao da qual me lembro um pouco:
    Estava atravessando o mato perto da linha de alta tensao em Perus, SP.
    Grande luz surge no ceu, redonda, nevoa luminosa dentro. Antes vaca que estava no pasto abaixo da linha de alta tensao havia desaparecido. Isso mesmo, sumido no ar sem deixar vestigios.
    Quando dei por mim ja estava escurecendo, fui deixado perto da cerda perto da estrada.
    Duas coisas estranhas que aconteceram seguidamente. Me lembro bem.
    Aparentemente a alta tensao influi na gravidade que influi no tempo.
    Esse e o segredo.

    ResponderExcluir
  34. 'olhar para trás'em questão é: não voltar ao passado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...