Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Enigmas Do Medo

1. No fim de Junho, um estudante universitário foi encontrado morto dentro de seu apartamento. Ele estava morto por pelo menos um mês e seu corpo já estava em avançado estado de decomposição. Os policiais chamaram seu irmão, Tatsuya, para identificar o corpo e enquanto ele estava no local, os policiais lhe mostraram as mensagens que havia na caixa de mensagens do morto.

14/3: Uma mensagem da mãe dele falando sobre uma viagem que eles fizeram quando ele ainda era pequeno. A mensagem corta pela metade.
16/3: Um convite de um amigo para uma viagem.
21/3: Uma message do pai dele dizendo que o avô queria vê-lo.
25/4: Uma mensagem do amigo dele dizendo que ele precisava ir para a escolar.
1/5: Uma mensagem da mãe dele dizendo para que ele ligase para o irmão Tatsuya.

Isso era tudo que havia na fita.
“As chamadas de seus pais eram sempre por volta das duas da manhã.”, Disse o detective. Tatsuya apenas assentiu.
“Meus pais morreram quando nós dois éramos pequenos…”


--------------------------------------------


2. Um dia, quando eu era pequeno, o choro da minha irmã estava me incomodando então eu a matei e a joguei num poço.
No outro dia, o corpo dela havia sumido.
Cinco anos depois, eu briguei com um amigo sobre algum coisa idiota, e eu o matei também. Joguei seu corpo no poço, e no outro dia, ele havia sumido.

Dez anos depois, eu acidentalmente engravidei uma garota quando estávamos bêbados. Eu a matei e joguei seu corpo no poço. No outro dia, o corpo dela havia sumido.

Quinze anos depois, eu tinha um chefe que era um imbecil. Eu o matei e o joguei no poço. No outro dia, seu corpo havia sumido.

Vinte anos depois, minha mãe estava velha e era preciso colocá-la em um asilo. Eu não tinha dinheiro para isso, então eu a matei e joguei seu corpo no poço.

No outro dia, ele ainda estava lá.


--------------------------------------------



3. Este vem sendo um péssimo dia. Eu acordei tarde, pulei o café da manhã, e eu acho que esqueci de trancar a porta também. E para piorar tudo, meu chefe gritou mais uma vez comigo. Todas as moças do escritório o odeiam. O careca imbecil. “Me pergunto se ele é o cara que vem me perseguindo?” Eu falo para mim mesma enquanto volto para casa.
Minha casa, claro, é um apartamento barato, com uma sala-cozinha e um quarto separado, e nem mesmo há uma janela para o lado de fora. Não que eu ligue, pelo menos é barato. Destranco a porta e entro.
O lugar está acabado. Alguém deve ter arrombado pela manhã…Merda, estou cansada. Eu vou ligar para a polícia amanhã.
Decido pular o café da manhã e vou para o quarto.


Fonte : Medo B

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...